Memória do Campus: Velódromo

Escoltados por motocicleta, ciclistas treinam no velódromo do Cepeusp, em foto de 11 de setembro de 1985. Hoje, desativado, o espaço se tornou o principal palco para festas na Cidade Universitára. Sua reabertura foi cogitada quando os treinos de ciclistas passaram a criar atritos na universidade, mas até hoje nenhuma providência com esse intuito foi tomada.
Escoltados por motocicleta, ciclistas treinam no velódromo do Cepeusp, em foto de 11 de setembro de 1985. Hoje, desativado, o espaço se tornou o principal palco para festas na Cidade Universitára. Sua reabertura foi cogitada quando os treinos de ciclistas passaram a criar atritos na universidade, mas até hoje nenhuma providência com esse intuito foi tomada (foto: Arquivo JC)