IME perde três e é rebaixado na Copa USP

No último dia 17, o time de futsal masculino do Instituto de Matemática e Estatística (IME) foi derrotado pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) por 2 a 1 e é o primeiro rebaixado da Copa USP. Após perder para a Faculdade de Economia e Administração (FEA) e Faculdade de Odontologia, a equipe disputará a Série Laranja em 2010.

Denis, em jogada individual, abriu o placar para os matemáticos. Leonardo empatou e, após vacilo do goleiro-linha no segundo tempo, Ricardo Tajima garantiu a vitória ecana.

Com o resultado, o IME não soma pontos no torneio, enquanto a ECA foi a quatro e briga por uma vaga nas semifinais. No grupo estão ainda FEA, com os mesmos quatro pontos, e Odonto, com três.

Na outra chave, a Escola de Educação Física e Esportes e a Faculdade de Biologia lideram com três pontos. Escola Politécnica e Faculdade de Arquitetura e Urbanismo completam o grupo.