Férias culturais

As férias chegaram. Resta a nós, freqüentadores da Universidade de São Paulo, nos recolhermos às nossas casas e recuperar as forças para o segundo semestre enquanto a universidade fica a cuidado dos seus funcionários e passarinhos.

Mas a universidade existe para além de suas salas de aula e períodos letivos. E sem provas e outras atividades escolares é possível aproveitar amplamente as atividades culturais promovidas por alunos e professores da USP.

O JC selecionou três atividades culturais no mês de julho para anotar na sua e na nossa agenda.

(Des)esperando | até 18/7 l sáb., 20h l Centro de Preservação Cultural | R$ 5
Exposição Arte Frágil, Resistências | até 9/8 | ter.a dom.,10h às 19h | MAC Ibirapuera | grátis
Mauser | até 12/7 l qui. à sab., 21h, e dom., 20h l Departamento de Artes Cênicas l grátis