Projeto Redigir, da ECA, fica em segundo lugar

Projeto RedigirO Projeto Redigir, da Escola de Comunicações e Artes da USP, ficou em segundo lugar na categoria Educação do Prêmio Cidadania Sem Fronteiras, do Instituto da Cidadania Brasil. O projeto de extensão universitária, que oferece aulas de gramática e redação gratuitamente, completa em 2009 dez anos de existência e tem como mote “Comunicação e Cidadania”.

“Esse prêmio representa o reconhecimento por dez anos de trabalho. Esperamos que a USP também nos reconheça daqui para frente”, diz Gustavo Paiva, aluno do 4º ano de jornalismo e membro do projeto. “É um estímulo para o Redigir continuar proporcionando para os alunos da ECA a oportunidade de trabalhar outras formas de comunicação, além de retribuir para  a sociedade um pouco do conhecimento adquirido na universidade”, diz.