Finais e Volta da USP encerrarão Circuito Esportivo neste mês

Além das finais do campeonato de vôlei feminino (VF) e de futsal masculino (FM), o Circuito Esportivo USP tem a Volta da USP, com duas modalidades de corrida e uma de caminhada, entre suas últimas atividades, realizadas neste mês.

O Circuito Esportivo USP foi lançado neste ano com o objetivo de integrar a comunidade universitária, envolvendo 16 Atléticas de sete campi da USP: Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e São Paulo. A primeira e segunda etapa dos jogos de VF e FM aconteceram entre maio e setembro, nas cidades de Bauru, Piracicaba, Ribeirão Preto e São Carlos. Delas, classificaram-se para as finais em São Paulo, nos próximos dias 24 e 25, as equipes de vôlei da Med, de futsal da Laurp e ambas da Caaso, ECA, EEFE, FEA, Odonto, Poli e VET.

Fora as finais, o Circuito integra a 46ª edição da Volta da USP, que ocorrerá no dia 25, às 9h. A Volta terá provas de corrida, com 5 e 10km, e de caminhada, com 4km. As inscrições são abertas ao público e podem ser feitas até dia 16 de outubro, no Cepê, ou pelo site www.ativo.com, com taxas únicas de R$15,00 para a comunidade USP e para a caminhada; e de R$40,00 para o público em geral da corrida. Há 2.000 vagas e não serão feitas inscrições no dia da corrida.

Mais informações sobre o Circuito pelo site: www.cepe.usp.br ou e-mail: circuito2009[@]usp.br.