Carta: reportagem sobre portarias do Crusp

Comentário de Anderson Roberto dos Santos sobre a reportagem Para cruspiano, porteiros são invasivos

Joseph Goebbels o ministro do Povo e da Propaganda de Adolf Hitler afirmava: “uma mentira cem vezes dita, torna-se verdade”.

Com a mesma arrogância típica de quem se acha acima do bem e do mal, a edição número 360, dia 28 da segunda quinzena novembro de 2009,do auto- intitulado “jornal do campus”, usou minha imagem e “editou “ minhas palavras tendenciosamente , um individuo cujo nome parece ser o do filho de Stalin, talvez um órfão do infame regime soviético, chamado “Yuri” (Gagarin??), práticas fascistas ele tem, pois não respeita aqueles que não compactuam com suas práticas acintosas, tais como: o uso deliberado da MENTIRA. Em uma truculência que ele chamou de entrevista, costurou, bordou, pintou o sete e no fim aleijou minhas palavras.

Eu não me “gabo” de nada, de que me gabaria?? De que sou um trabalhador? De que sou brasileiro? e não “soviético”. Para o “soviético” Yuri trabalhar é se gabar??

E quanto ao ilustre “OMBUDSMAN” o professor Clovis de Barros Filho, livre-docente de ética!!!
Pra esse jornal? ética??? Suas aulas não estão sendo bem absorvidas professor.

Não se faz um “jornal” de uma forma tão vinculada e tendenciosa, mude o nome do Jornal pra “Jornal dos órfãos e viúvas do regime de Stalin ou do Hitler”.

Um bom ministro da propaganda vcs já tem: o camarada Yuri Gonzaga.

Carta enviada por Anderson Roberto dos Santos ao Jornal do Campus. Fale com a redação.