Coseas transfere local de serviço social

Coseas ocupadaA Coordenadoria de Serviço Social (Coseas) informa que, em virtude da ocupação feita em um de seus prédios, montou um plantão especial do serviço social para atender os estudantes. O endereço do novo local em que serão feitos os serviços será a Rua do Anfiteatro, 295, Cidade Universitária, onde já existe o serviço de passe escolar. O plantão já está recebendo documentos de alunos que queiram buscar os serviços da Coordenadoria.

Rosa Maria Fonseca, chefe da Coseas,afirmou ao JC que muitos serviços foram prejudicados, já que toda a documentação dos alunos que procuram os serviços do Coseas se encontram na sala ocupada. A coordenadora ainda informa que as entrevistas prejudicadas pela ocupação serão remarcadas.

O movimento de ocupação, por sua vez, acusa a Coseas de não negociar a retirada dos documentos. Os ocupantes afirmam terem entregue à Coseas uma carta em que se dizem dispostos a devolver todo e qualquer material necessário ao andamento de seus serviços, o que inclui os documentos de alunos.

Mais informações – Coseas: (011) 3091.3581/3582