Copa dos Campeões começa com briga

EEFE mantém hegemonia no futsal em jogo com confusão; Poli amarga derrotas no vôlei

No fim de semana de 13 e 14 de março houve as primeiras disputas da Copa dos Campeões 2010. A competição consiste em partidas entre os primeiros lugares da Copa USP e dos Jogos da Liga do ano anterior.

Vôlei e futsal abriram as disputas em partidas acirradas. No futsal masculino, uma briga entre os artilheiros do campeonato acabou em expulsão para os dois lados e manutenção da hegemonia da EEFE. No vôlei, os jogos tiveram rallys extensos.

Confusão no Futsal

EEFE e FEA protagonizaram o jogo mais tenso do campeonato até agora. Por agressão, segundo alegou o árbitro, dois jogadores de cada lado foram embora da quadra mais cedo e houve princípio de briga. Caio de Toledo, da EEFE, e Vitor Mesquita, da FEA, tomaram cartão vermelho pela confusão em quadra. Os dois atletas levaram o prêmio de artilheiros da Copa USP e dos Jogos da Liga, respectivamente.

Disputas acirradas nos jogos de vôlei

Durante esta partida, o módulo quatro recebia o vôlei feminino da Poli contra a Seleção USP. A Poli ganhou os dois campeonatos semestrais de 2009, mas perdeu para a Seleção por 3 a 1. No domingo o vôlei masculino da Poli também sofreu uma derrota, agora contra a EEFE. A Escola de Educação Física e Esporte levou a melhor também no futsal feminino. Com os ânimos menos exaltados, novamente a EEFE sagrou-se campeã sobre a FEA.