Notas: FSP, itinerário de ônibus, serviço terceirizado

Novo vice-diretor da FSP toma posse

Paulo Antonio de Carvalho Fortes tomou posse do cargo de vice-diretor da Faculdade de Saúde Pública na segunda-feira, dia 19 de abril, em cerimônia solene na unidade.

Ônibus mudam trajeto no campus

Alguns dos ônibus municipais que circulam dentro do campus tiveram seu itinerário mudado temporariamente devido a obras na Av. Prof. Almeida Prado, segundo comunicado da Cocesp. A mudança já havia sido sentida pelos alunos, que tinham que perguntar ao motorista o trajeto. Os alunos da FEA e da Poli foram os que mais sentiram a mudança.

Os ônibus que saíam do Terminal pela Av. Prof. Almeida Prado em direção à Praça Ramos de Azevedo temporariamente passarão a ir pelas avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Lúcio Martins Rodrigues e Prof. Luciano Gualberto para chegar à praça Ramos de Azevedo. Já os ônibus que seguiam iriam para o Terminal a partir da Praça seguirão, temporariamente, pelas Avenidas prof. Luciano Gualberto, Prof. Lúcio Rodrigues e Prof. Mello Moraes até o Terminal.

Até o fechamento dessa edição, a SPTrans não confirmou a mudança.

Terceirizada fica fora da USP

O caso da Personal, empresa responsável pelos serviços de portaria em diversas unidades, que atrasou o pagamento dos funcionários no inicio do ano, tinha desfecho previsto para o dia 20 de abril, mas a Reitoria alega não ter recebido da prestadora
os impressos relativos ao recolhimentos de FGTS.

A USP se comprometeu a fazer os pagamentos pendentes aos funcionários da empresa incluindo horas-extras, feriados e FGTS, foi também acordado que a nova empresa contratada por licitação deve abarcar os antigos funcionários da Personal.