Estreia da Copa Cepeusp de Futebol 2010

No último sábado, dia 21 de agosto, teve início a primeira rodada da Copa Cepeusp de Futebol de Campo 2010.  O torneio é dividido em duas chaves, A e B, e conta a participação das seguintes equipes:  Odontologia, Química, Filosofia, IEE, Coseas, Veterinária, Psicologia, Educação Física, Reitoria, Hospital Universitário, Politécnica, Enfermagem, FAU, FEA, Geociências e Cepeusp.

O jogo de estreia da chave A contou com a vitória da Química sobre a Odontologia por um placar de 4 a 0. Já pela chave B, o Hospital Universitário derrotou a Reitoria por 2 a 1.  Também se enfrentaram pela chave A os times IEE e Filosofia, que empataram em 2 a 2, e pela chave B a Politécnica venceu a Enfermagem por 7 a 2.