Handebol feminino da EEFE é campeão da Copa USP

A equipe feminina de handebol da EEFE (Escola de Educação Física e Esportes) derrotou, por 25 a 15, o time da Politécnica no final de semana (21-22/08), tornando-se campeã da copa USP para a alegria de sua animada torcida.

Jogos da Liga

Pelos Jogos da Liga, a FEA enfrentou o IME no basquete feminino – um jogo que chegou a empatar no final do quarto tempo por 28 a 28, mas que a FEA conseguiu desempatar e vencr por 34 a 31. Enquanto isso, no masculino, a Politécnica ganhou da EEFE por 59 a 47. No Futebol de Campo masculino a FFLCH ganhou da Medicina de 1 a 0.

Em um jogo no qual os times tiveram que enfrentar um adversário a mais, o clima que não estava nada favorável e dificultou muito no bom desempenho dos jogadores, a Politécnica empatou em 0 a 0 com o Direito. Com um jogo de pressão, mas pouca finalização, o IME perdeu para Medicina por 1 a 0. Já a Física defrontou a ECA e a partida não passou do empate 0 a 0.

No handebol feminino, o Direito perdeu pra Medicina de 17 a 14. A FEA atropelou a Psicologia com 28 a 6. No masculino, a Politécnica venceu a FAU por 20 a 12 e a Medicina venceu a EEFE por 29 a 25.

No vôlei feminino, a EEFE venceu a EACH por 2 sets a 0 e a FAU perdeu para o Direito de 1 set a 2. No masculino, a Odontologia venceu a FAU por 2 sets 1.

Equipe Feminina de Handebol da EEFE comemorando sua vitória (foto: Délcio Nóbrega)
Equipe Feminina de Handebol da EEFE comemorando sua vitória (foto: Délcio Nóbrega)