Volta da USP fecha ruas da Cidade Universitária no domingo, 17

Domingo, dia 17/10, ocorrerá a 47ª Volta da USP na Cidade Universitária. Organizado pelo Cepeusp, o evento acontece das 7:00 às 12:00. A largada ocorre às 9:00, em frente ao Velódromo, com participantes a partir dos 16 anos.

De acordo com a Coordenadoria do Campus da Capital, serão fechadas as avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Almeida Prado, Prof. Lúcio Martins Rodrigues, Rua do Matão e Rua do Lago. As avenidas Prof. Lineu Prestes e Av da Universidade serão compartilhadas com veículos e pedestres. A Av. Prof. Luciano Gualberto estará fechada, com acesso controlado para veículos.

O acesso à Universidade continuará ocorrendo pela Portaria Principal.

Quem precisar pode consultar o mapa orientativo do evento. Mais informações disponíveis no site da Volta: www.cepe.usp.br/site/?q=noticias/2010/09/1.