EEFE abre vantagem e vence o Bichusp por antecipação

Com a vitória de 2×1 sobre a FEA, em seu primeiro jogo da competição de futebol, a EEFE garantiu, de forma antecipada, o título Bichusp 2011. A equipe acabou eliminada na semifinal pela FFLCH, mas o terceiro lugar foi mais que suficiente para que FEA e Poli não possam mais alcançar a o primeiro lugar geral.

A FFLCH conquistou o título do futebol com a vitória por 3×1 nos pênaltis sobre a Faculdade de Direito, após empate de 1×1 no tempo normal. A única modalidade ainda indefinida é o handebol masculino, que teve sua final adiada por conta da chuva ocorrida no último dia 27. A partida, entre EEFE e Poli, será marcada para o fim de semana do dia 9, mas independente do resultado, a primeira posição não sofrerá alteração. Uma vitória da Poli dá aos politécnicos o segundo lugar geral da competição, ultrapassando a FEA.

O grande diferencial da EEFE foi o ótimo desempenho obtido pela escola nas modalidades femininas. Foram 112 pontos, contra apenas 73 da FEA, segunda colocada geral meninas. Já no geral masculino, a FEA está em primeiro com 101 pontos, mas será ultrapassada pela Poli, que ainda disputa a final do handebol. A EEFE está em quarto, mas ultrapassará a FFLCH que está em terceiro, também por conta do handebol.

Softbol

A grande novidade dessa edição do Bichusp foi a disputa, de maneira demonstrativa, do Softbol misto. A competição contou com a presença de cinco equipes, e foi vencida pela FEA, em final contra a Poli.

Bichusp 2011: pontuação