USP realiza primeiro campeonato de supino

No dia 8 de outubro acontece o primeiro Campeonato de Supino da USP. Organizado pelos professores de musculação José Carlos Astrauskas, Celso Buchler Teixeira, Haroldo Kei Inazawa e José Luiz Sinhorini, o evento é mais do que uma competição de quem levanta mais peso. Segundo Astrauskas, o objetivo do campeonato é “efetivar a prática da modalidade não quanto à competição, mas enquanto qualidade de vida”. Ainda completa: “Trata-se de uma avaliação própria, é algo individual”.

As inscrições vão até o dia 7 de outubro, custam R$ 10,00 para a comunidade uspiana e R$ 5,00 para os inscritos no curso de musculação, e podem ser feitas pessoalmente ou on-line. Podem se inscrever alunos, professores e funcionários da Universidade, nas categorias femina e masculina jovem (até 23 anos) e adulta. O evento acontece na sala 8 do Velódromo, no Cepeusp. Mais informações pelo telefone 3091-3304 ou pelo site do Cepe.