USP recebe ciclo de palestras sobre surf

O curso “Surf: Administração, Marketing e Gestão de negócios” acontece, a partir do dia 24/4, na Escola de Educação Física e Esporte da USP. Ministrado em palestras semanais, o curso reúne alguns dos nomes mais importantes do segmento, como Luiz Henrique Campos, team manager da equipe Oakley. Campos é um dos responsáveis pela carreira de Adriano de Souza, atual surfista número 2 do mundo, atrás apenas do unodecacampeão mundial Kelly Slater.

“As discussões sempre geram muita informação e conteúdo sobre o que está acontecendo no mercado brasileiro e mundial”, comenta Ale Zeni, CEO do Instituto Brasileiro de Surf (Ibrasurf). “Sem dúvida o curso vai contribuir bastante aos profissionais que trabalham ou pretendem ingressar nessa área”, completa ele.

As palestras acontecem toda terça, das 19h às 21h30, de 24/4 a 19/6, sempre na EEFE. As inscricões estão abertas e devem ser feitas pelo telefone (11) 5052-5011. Quem não está disposto a pagar o valor da matrícula (R$ 600,00 à vista ou em até três vezes) pode acompanhar as palestras online, em tempo real, e interagir através de um chat exclusivo.

O curso é uma parceria entre o Ibrasurf e a Atlética Rui Barbosa, da EEFE. Mais informações no site: www.ibrasurf.com.br