Com pontos do atletismo, EEFE encosta na FEA e briga pelo título do Bichusp

Apesar das paralisações de algumas modalidades, a classificação do Bichusp foi alterada com a contabilização dos pontos do atletismo (disputado em 23 e 24 de março). A EEFE surpreendeu e foi a maior vencedora da modalidade, somando 27 pontos e assumindo a vice-liderança do Bichusp . A unidade chegou a 186 pontos, e é a única que pode alcançar a líder FEA, que tem 190.

As finais do tênis também foram realizadas neste final de semana, mas seus resultados ainda não foram computados na classificação geral. Campeã da modalidade feminina, a FEA pontuou mais que a EEFE.

As modalidades que permanecem sem campeão são o rugby, o softbol e o futebol de campo. Como as duas primeiras são apenas demonstrativas e não contabilizam pontos, o campeão geral do Bichusp será conhecido no futebol, que ainda não tem data confirmada. O primeiro jogo da EEFE será contra a Poli e a FEA enfrentará a SanFran.

As duas rivais podem se encontrar apenas na final, mas a EEFE torce por um tropeço da FEA, que não precisa ir longe para ser matematicamente campeã geral. Em número de medalhas de ouro, a EEFE está na frente da FEA, mas perde nas demais (confira no quadro abaixo).

Infográfico: Rodrigo Dias Gomes