Fique ligado!

O Jornal do Campus separou algumas atividades culturais na USP
Música

A tradicional Sala São Paulo recebe a Osusp para execução do espetáculo Matrizes Brasi- leiras. O repertório, executado sob regência do maestro Ricardo Bologna, conta com obras de Guarnieri, Carneiro e Copland. Os ingressos variam entre R$13,00 e R$63,00 e podem ser adquiridos pelo site ingressorapido.com.br.
Onde: Sala São Paulo, Praça Júlio Prestes, 16
Quando: 21 de abril, às 17 horas

Teatro

Será apresentada no Tusp a célebre tragédia de Shakespeare, Macbeth. Na encenação, da “Turma 010” de alunos da Unicamp, o prota- gonista, sob infl uência de 3 bruxas, assassina o rei da Escócia no intuito de assumir seu lugar. A entrada é gratuita.
Onde: Tusp, Rua Maria Antônia, 294
Quando: 20 e 21 de abril, às 20 horas

Exposições

No Paço das Artes, que fica na Cidade Universitária, acontecem duas exposições. Um delas, “Still em movimento: Lição de pintura”, traz obras de artistas internacionais, nas quais podem ser avaliadas as relações entre desenho e vídeo e a outra, “Temporada de Projetos”, apresenta artistas nacionais como Bruno Vilela, Paulo Nimer e Vitor Mizael. A entrada é gratuita e o Paço funciona das 12h30 às 17h30.
Onde: Paço das Artes, Av. da Universidade, 1
Quando: Até 23 de junho