Fique Ligado!

O Jornal do Campus chama a atenção para as seguintes atividades culturais
Música

A Cidade Universitária receberá em junho o Festival do Cão – Uma Odisseia nos Espaços. O evento contará com bandas, exibição de filme, roda de choro, sarau e outras atrações. O festival é gratuito e a programação completa pode ser vista no site festivaldocao.tumblr.com.

Onde: Espaço Ágora, Palco do Lago, Prainha da ECA, Barracões e FFLCH

Quando: 03 a 07 de maio

Teatro

A Cia Nós não Fazemos Ópera, do TUSP, realiza a partir do dia 1 de junho a peça Cuidado ão Bravo. O espetáculo, dirigido por Luiza Torres, rediscute e contemporiza o conceito de teatro do absurdo e traz um novo e inusitado tratamento da realidade.

Onde: Rua Maria Antônia, 294, Consolação

Quando: De 1 a 23 de junho, quintas a sábados às 21h e domingos às 19h. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Exposição

O Centro em Rede de Investigação em Antropologia (CRIA), em colaboração com o Centro Universitário Maria Antonia e a Faculdade de Saúde Pública, apresentam no dia 13 de junho a exposição Woundscapes – Sofrimento, Criatividade e Vida Nua. A exposição apresenta o sofrimento ligado ao percurso migratório e à marginalidade social.

Onde: Rua Maria Antonia, 294 , Consolação.

Quando: De 13 de junho, das 10 às 21h.

Virada Sustentável

Entre os dias 6 e 9 de junho acontece em São Paulo a terceira edição da Virada Sustentável, e a Escola de Comunicações e Artes participa com diversas atividades no dia 6 de junho. Fazem parte várias atrações culturais e recreativas que têm como conteúdo principal os temas ligados à sustentabilidade.

Onde: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443

Quando: No dia 6 de junho, das 21h30 às 22h30