Nota de Esclarecimento – Pesquisa de intenção de votos

O Jornal do Campus (JC) vem por meio desta informar que está realizando pesquisa de intenção de votos para presidente e governador nas unidades de Ensino e Pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) localizadas na capital paulista. A pesquisa é PRESENCIAL, realizada somente pelos alunos de Jornalismo que produzem o JC. Nenhum levantamento eleitoral realizado virtualmente (via Facebook, WhatsApp ou similares) está autorizado pela redação do Jornal do Campus. Qualquer iniciativa diferente da aplicação presencial de questionário pela equipe do JC – cuja metodologia é passível de aferição pelo Tribunal Superior Eleitoral – não é oficial. O período de aplicação da pesquisa de intenção de votos do JC é entre 24 e 28 de setembro de 2018.