Vozes do Campus | História das Gaveta – EP 02 Minha Tia Vanda

Este é o segundo episódio do Histórias de Gaveta- um programa de podcast escrito e produzido por alunos de jornalismo da USP para contar as trajetória das pessoas que conhecemos dentro da Universidade.

Histórias de Gaveta partiu da ideia que as experiências mais importantes da vida universitária acontecem do lado de fora da sala de aula. Com as histórias contadas aqui, queremos aproximar o ouvinte da experiência de transformação pessoal que vivemos ao longo da graduação. Queremos mostrar que a USP é composta por histórias transformadoras e que aprender a ouvi-las é uma parte fundamental da nossa formação.

No episódio 02, contamos a história do Vanda Keller, tia da Carolina Kelles. Vanda nasceu na Bahia e passou a maior parte da vida trabalhando como empregada doméstica ou serviços domésticos mais informais. Na conversa com ela, conhecemos uma história de família que foi ocultada por anos e que, somente por meio de um trabalho feito na universidade, pode ser descoberta

• Roteiro: Carolina Kellen e Valentina Cândido
  • Entrevistado: Vanda Kellen