Fique Ligado!

O Jornal do Campus traz atividades culturais
Exposição

A Estação Ciência recebe, até 31/03, a mostra Vias do Coração. O foco é o sistema circulatório,apresentado em detalhes através de rico material em imagens e recursos lúdicos como vídeo em 3D, terminais multimídia, painéis e microscópios.

De terça a sexta, das 8 às 18 horas; sábados, domingos e feriados, das 9 às 18 horas (exceto feriados que caem às segundas).

Ingressos a R$ 4,00

Música

O Coral da USP realiza dois concertos gratuitos, como parte do projeto especial Amores & Humores de Beethoven. Serão apresentadas canções, duetos e quatro números das Canções Escocesas, com participação do pianista Sérgio Carvalho e direção musical de Alberto Cunha.

Dia 17/3, às 16 horas, no auditório da Faculdade de Medicina. Dia 23/3, às 20 horas, na FAU Maranhão.

Cinema

O Cinusp Paulo Emílio exibe, de 18/3 a 5/04, a segunda edição da mostra Novíssimo Cinema Brasileiro, que traz para a USP o melhor do cinema nacional recente. Serão exibidas pré-estreias e sessões seguidas de debates cin realizadores dos filmes.

As entradas são gratuitas e as sessões ocorrem de segunda a sexta, das 16 às 19 horas. A programação completa pode ser conferida no site do Cinusp.