USP leva quatro inters no feriado

Copa Vet, Engenharíadas, Intermed e Interbio são os campeonatos que a USP ganhou no feriado de 7 de setembro. Nos jogos universitários de Veterinária, a USP conseguiu o heptacampeonato, apesar das finais não terem ocorrido devido à falta de estrutura do local e chuvas intensas no último dia. Foram usadas as pontuações das equipes para decidir qual time seria campeão.

No Interfau, jogos universitários de arquitetura, a FAU-USP ficou em segundo lugar, atrás do Mackenzie. O time de basquete feminino da FAU não jogou o inter, que ocorreu em Conchal e teve nove dias de duração. O boicote, apoiado por todos os times e pela atlética da FAU, aconteceu devido ao desfalque que o time sofreria sem as atletas de Design, já que, de acordo com as regras, o time não pode ter mais de metade das jogadores desse curso em quadra. A USP também ficou atrás do Mackenzie no Jurídicos, em Americana, conseguindo o segundo lugar na tabela final.

Já no Jopri, jogos universitários de Relações Internacionais, a USP perdeu pontos por soltar fogos dentro do ginásio e por problemas na documentação de um aluno, o que a colocou em terceiro lugar na classificação geral do campeonato.